segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Remela

Parte.
E quando partires, leva contigo
todos os cacos que restam
de ti
não quero mais nada
Nem a migalha do instante
Nem a fumaça do ensejo
Não quero nem um último beijo
Nem quero mais o que queria antes.
Nem mágoa
resta agora.

Parte
Sem demora e para longe
Que teu tempo é abstrato
E o meu, é contrato
com uma cláusala minúscula na nota-de-rodapé:
Esqueça o grude; minha cola
- que é mais forte que as letras
que a poesia tange
e que as palavras
que em meu ouvido urgem -
me manterá de pé.

3 comentários:

  1. Esqueça a necessidade
    de pedir que saia
    pois já me fui há muito
    muito antes da sua própria ida.

    Iria mais longe, se fosse o caminho liso
    mas os buracos era muitos
    e eu não gosto de solavancos.

    Nem mágoa
    resta agora.
    Nem nada
    de bom.
    Ou mesmo de ruim.

    ResponderExcluir
  2. Parando pra ler agora, pode parecer que é mesmo!
    Foi mal.
    Mas ainda assim, it's someone else...

    ResponderExcluir